quarta-feira, 14 de maio de 2008

aaaqueles

no mundo ideal eu não precisaria me preocupar com as coisas que peguei emprestado e esqueci de devolver, com o atraso da locadora, com o atraso do telefone, com onde raios eu deixei o cabo de energia do meu laptop?, com pessoas para as quais eu deixei de ligar, com o aniversário da família, com o meu aniversário.



ah.
uma forca, por favor, senhor garçom.

recheada de morte rápida e não dolorosa no capricho, por favor.

(odeio a frase "no capricho".

Síntese do que eu não sou:

- "no capricho"
-"e ai, amigão?"
- alguém com bigode (não que eu nunca venha a usar bigode. Me refiro à personalidade dos bigodudos).
-"nossa, cara, comi uma mina ontem que...!"
-"mal-passada, por favor"
-"Coloca dez reais" (ponho dez reais de vez em quando, mas me odeio profundamente por isso)


Síntese do que eu sou:

-alguém com sérias dificuldades de se auto descrever/definir.

apesar disso posso dizer com toda a minha certeza que minha fruta favorita é morango. Menos quando misturado com aquele treco branco (não me refiro nem a chantily, nem a leite-condensando nem a açucar, mas sim a aquele que sempre que acompanha o morango leva suspiro - quando digo suspiro me refiro ao doce, não à reação humana a algo gostoso).

E posso dizer, com toda a certeza, que frutas do conde me incomodam na aparência, o que garantiu que eu sempre evitasse de comê-las. Mas um dia eu talvez experimente. Tinha uma sensação parecida com as Lichias até prová-las)

3 comentários:

Tefo disse...

Mr. Ante, um novo autor no blog, só eu não fui convidado...

Tefo disse...

e ele tem um estilo igualzinho do joão papa. imitador.

Mr. Ante disse...

eu não imito ninguém. crio tendências! hahahaha