Eu e meu colega Jay 3,14 passamos algo como uma hora procurando um bom título (endereço) para o blog.
A primeira proposta, minha, foi pinky-e-nietzsche, a que meu companheiro sugeriu pinky-e-proudhon, por achar mais sonoro, ou algo do gênero. Não foi aí que entramos em acordo.
Passamos, então, por muitos outros títulos. A idéia geral era que nos esforçássimos para não criarmos um título lugar-comum. Foi aí que rejeitamos "issonãoéumblog", "qualquercoisa", "nãoháusoparaumnome".
Eu sugeri "ode". Achamos bom. Grande, simples, bonito. Ligeiramente arrogante, mas nós não ligamos muito pra isso. Tentei registrar e não consegui. Foi aí que nos deparamos com nosso próximo obstáculo: os endereços já registrados.
3,14 sugeriu "sinestesia". Eu deixei de lado o fato de ser completamente lugar-comum neo-hippie, por ter achado bonito para um título. Já haviam registrado, porém.
Penso que, se tivéssemos conseguido registrar "sinestesia", o blog seria levado um pouco mais a sério. Meu amigo Jay 3,14 certamente não escreveria sobre como é legal ter um ombro, e sobre escrever sobre brochar (no mesmo dia, notem). Acho que ele e eu tentaríamos ser um pouco mais sérios e poéticos, se o nome do nosso blog fosse "sinestesia". (agora penso: ainda bem que não conseguimos).
Foi daí que surgiu a semente para o nome atual. Sugeri "enlarge-your-penis", porque achei simplesmente ultrajante e longe do lugar-comum (não completamente, reconheço - fugir do lugar comum é uma tarefa muito difícil).
Já-registrado.
Aí sugeri enlarge-your-butthole, e logo depois, enlarge-your-cornhole. Sei lá por que, mas a inversão me pareceu engraçadinha. E foi isso.
nota: já perceberam, 3 leitores do nosso blog, que eu e Jay mostramos ser possível construir um blog composto quase só de auto-referência? A gente tem o blog a menos de cinco dias e quase metade do que escrevemos foi SOBRE O BLOG.
Nós somos incríveis.
terça-feira, 11 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
eu só comentei postagens do joão pois você não me avisou do blog e ele avisou.
na página de recados do bruno.
Postar um comentário